[Ubuntu-BR] Assistir DVD!

Sidney Tinôco sidneytinoco em hotmail.com
Sexta Maio 12 14:44:03 UTC 2006

instale pelo apt-get o livdvdread3 e siga a dica abaixo tirado do
http://guiadohardware.net

" Para instalá-lo podemos usar um script que está no diretório:
/usr/share/doc/libdvdread3/examples/install-css.sh "

este script vai baixar da net  o libdvdcss.deb, dentro de /temp, sugiro q
guarde este arquivo .deb com caso precise em um outro momento

From: "Kelvin Vieira Kredens" <kredens em gmail.com>
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Assistir DVD!
Date: Fri, 12 May 2006 11:29:53 -0300

Dae galera...

Eu nao to conseguindo instalar oa libdvdcss2

faco:
>sudo apt-get install libdvdcss2

e tenho o seguinte resultado:

Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
O pacote libdvdcss2 não está disponível, mas é referenciado por outro
pacote.
Isso pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou
está disponível somente a partir de outra fonte
E: O pacote libdvdcss2 não tem candidato para instalação

qualquer ajuda eh bem vinda...

falow valew

On 4/19/06, J. F. Mitre <jfmitre em gmail.com> wrote:

>DVD no computador com linux não têm nenhum tipo de problema com região.
>Isso por que o libdvdcss2 passa por cima disso.
> [...]

Atenciosamente,

Kelvin Vieira Kredens
"Eu sou o que sou devido ao que todos nós somos".