RES: [Ubuntu-BR] vmware

David Bentolila davidbentolila em gmail.com
Sexta Maio 12 09:20:04 UTC 2006

Eu ainda prefiro o crossover

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Ivan Brasil Fuzzer
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] vmware

Imagina a situação:
Vocês está no seu linux e precisa executar um único programa que
infelizmente só existe para o windows. No seu linux vocês está
executando uma tarefa que não pode parar por algum motivo.
Se o vmware você vai ter que esperar a tarefa acabar para poder
reiniciar o seu micro e ir para o windows. Essa é a utilidade do vmware
para mim.