[Ubuntu-BR] Ola

J. F. Mitre jfmitre em gmail.com
Quinta Maio 11 20:46:18 UTC 2006

As notas dos avaliadores foram publicadas de forma muito inconveniente,
difícil de ler e comparar, mas...

Descobrir o que é bom ou o que não é bom é sempre um tarefa muito
complicada. Depende muito do estilo, do objetivo e de questões pessoais do
avaliador.
Mas alguns itens são muito, mas muito pouco dependentes destas questões.

Coisas como o slackware é mais seguro que ubuntu cai em polêmica! mas outras
não!

Agora eu pergunto, desde quando o slackware possui mais usuabilidade que o
ubuntu ?
Isso até pode virar polêmica, mas qualquer um que já tenha visto uma única
tarefa no slackware não poderá defender o slack por ele ter maior
"usuabilidade". Ele pode ser muito melhor em muitas coisas, mas não nessa.
!!!

Fiquei impressionado com a diferença de pontos entre o Debian BR CDD e o
Ubuntu. São sim, visões diferentes, mas nos quesitos técnicos eles são
basicamente iguais. A diferença fica por conta das versões dos programas,
mas isso não deveria ter produzido quase 40 pontos de diferença.

Se alguém tivesse que "pagar" por isso, eu ficaria desconfiado!

J. F. Mitre

On 5/11/06, Ivã Coelho <meuubuntu em gmail.com> wrote:

> Vocês leram isto?
>

> http://www.uem.fortaleza.ce.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=4&Itemid=1
>
> O que acharam?
>
> --