[Ubuntu-BR] Xgl é muito massa, mas ainda não tá 100%

Jeronimo Zucco jczucco em ucs.br
Quinta Maio 11 11:33:48 UTC 2006

	O mais estranho do Kororaa é que o XGL funcionou muito bem como livecd,
assim que instalei ele no meu hd, simplesmente não funcionou mais as
"firulas" do XGL.
	E como o Ubuntu, achei o XGL muuuuuuuuuuuuuito pesado para minha
máquina. Realmente vou ter que ficar sem também por enquanto.

--
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados

http://jczucco.blogspot.com