Re: [Ubuntu-BR] Xgl é muito =?ISO-8859-1?Q?massa, _mas_ainda_n=E3o_t=E1_100%?=

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Quinta Maio 11 11:25:36 UTC 2006

Aqui tb da isso.

Na verdade, funciona rapido e funciona msm. Mas ele da conflito com o
metacity. Entao eu tenho que iniciar com o comando para carregador o
gerenciador de janelas do Xgl e depois de inicializado o sistema, que as
janelas estao sem bordas, usando o denovo o comando para abrir o gerenciador
de janelas que ele usa, o Xgl passa a funcionar.

Vi em um lugar essa dica de acionar 2 vezes o comando e aqui deu certo.

Para mim nao vale a pena usar pq eu tenho que ficar usando o X que vem com o
Xgl, ai fiz um link do X para ele. So que ele e pior que o X (Xorg) em
alguns aspectos, entao o melhor for nao usar msm, apesar do apelo visual ser
excelente.

Achei estranho foi o Koroora, que consegui por isso num Live CD, tudo bem
que eh Gentoo, mas mesmo assim...

--
[]'s

Lucas Arruda