[Ubuntu-BR] Notebook < 3000 reais e Linux

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Quinta Maio 11 02:19:05 UTC 2006

Celso,

Creio que como algumas outras pessoas o problema da webcam é generalizado no
breezy. Eu tive isso, minha webcam travava literalmente o linux.
Mas atualizei pra o dapper e agora tá 100%, nem precisei configurar :D

2006/5/10, Celso Henrique <celsofigueiredo em gmail.com>:

> Amigo,
> O notbook que tenho eh da HP, modelo HP pavilion ZE4805us, esta funcionado
> quase que 100 por cento, com a distro UBUNTU, o que falta fazer funcionar
> eh
> a minha webcam creative vista plus. No restante esta tudo funcionando
> corretamente, apesar que sou aprendiz em LINUX ainda, estou na fase de
> transição do ruimwindows para LINUX.

> em

Artur Oliveira Gomes