[Ubuntu-BR] ubuntu 6.04

Rodrigo de Lima Vieira rodrigo.mec em gmail.com
Quarta Maio 10 18:55:27 UTC 2006

Uso a versão flight 7 do ubuntu dapper, no meu notebook, HP pavilion
ze5280us e está tudo funcionando, (melhor que na versão breezy 5.10).
E olha que sou novato no Ubunto, tudo foi reconhecido de cara, exceto
minha interface wireless que foi reconhecida mas não levanta.