[Ubuntu-BR] Notebook < 3000 reais e Linux

Celso Henrique celsofigueiredo em gmail.com
Quarta Maio 10 17:37:15 UTC 2006

Amigo,
O notbook que tenho eh da HP, modelo HP pavilion ZE4805us, esta funcionado
quase que 100 por cento, com a distro UBUNTU, o que falta fazer funcionar eh
a minha webcam creative vista plus. No restante esta tudo funcionando
corretamente, apesar que sou aprendiz em LINUX ainda, estou na fase de
transição do ruimwindows para LINUX.