[Ubuntu-BR] vmware

Tiago Z.C tiagozc em gmail.com
Quarta Maio 10 15:47:16 UTC 2006

pessoal, instalei o vmware workstation aqui, mas tô com um problema, quero
rodar o windows XP q já está instalado em uma outra partição minha, q é
NTFS, mas não tô conseguindo, alguém sabe o problema? é pq é NTFS? quando
vou dar um nome de arquivo a ser gravado as informações, eu escolho gravar
no meu home por exemplo, mas msm assim ele diz q não tenho permissões

ele cria arquivos para o SO de 2GB, tem como eu reduzir este tamanho, fazer
com q ele grave em arquivos de 700MB por exemplo?

ouvi falar em instalar o sistema operacional, salvar o arquivo em CD, para
sempre ter um SO novinho qdo precisar, como fazer isso?

Obrigado

--
Tiago Zortéa de Conto