[Ubuntu-BR] Notebook < 3000 reais e Linux

Jeronimo Zucco jczucco em ucs.br
Quarta Maio 10 12:48:17 UTC 2006

Não me importo se o Linux vem pré-instalado ou não, esse não é o problema.

Achei esse muito caro, o Lenovo, que tem o respaldo da IBM, está o mesmo
preço, com a mesma configuração.

--
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados