[Ubuntu-BR] Não consigo limpar a lixeira (era: sem assunto)

Luis Felipe Pigozzo felipe em pigozzo.com
Quarta Maio 10 12:41:27 UTC 2006

Achei o problema... era permissão.... uma partição onde ANTES tinha
windows XP as pastas não podiam ser removidas, fui até a partição e
achei uma pasta ./Trash removi as pastas dentro dela e ja era...

Muito Obrigado!

--
Luis Felipe Pigozzo
Linux user: 402343