[Ubuntu-BR] Alternativa ao K9Copy para Dapper

Eduardo Kopp Vanuzzi evanuzzi em gmail.com
Quarta Maio 10 02:57:21 UTC 2006

Pessoal,
Andei lendo um post sobre programa para rippar DVDs no Linux e foi
mencionado o K9Copy...
Mas sempre que tento instalar ele no meu Dapper (com todos os repositorios,
ateh mesmo o que precisa para pegar o programa) tenho problemas com a
biblioteca kde4libsc2.  O comando e o retorno seguem abaixo:

edu em P47D:~$ sudo apt-get install k9copy
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
Alguns pacotes não puderam ser instalados. Isso pode significar que
você solicitou uma situação impossível ou se você está usando a
distribuição instável, que alguns pacotes requeridos não foram
criados ainda ou foram tirados do Incoming.

Já que você solicitou uma única operação é bem provável que o pacote
esteja simplesmente não instalável e um relato de erro sobre esse
pacotes deve ser enviado.
A informação a seguir pode ajudar a resolver a situação:

Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
  k9copy: Depende: kdelibs4c2 (>= 4:3.4.3) mas não está instalável
E: Pacotes quebrados

No Dapper, quando atualizo, vira e mexe vem atualizacao do kdelibs4c2a...
mas ele nao aceita para instalar.
Tentei baixar essa dependencia e instalar com dpkg -i <pacote> mas tambem
nao funcionou.
Alguem sabe como instalar ou alguma alternativa boa ao K9Copy?

Obrigado pela ajuda!
Edu