[Ubuntu-BR] Se naum me ajudarem jogarei fora minha impressora...

hamacker sirhamacker em vidy.com.br
Segunda Maio 8 17:57:19 UTC 2006

Tem um engano aqui, para configurar as impressoras via http:// só mesmo
editando os arquivos de configuração do cups (/etc/cups/cupsd.conf),
conhecimento de servidor apache sao requeridos.

Tanto KDE como GNOME tem frontends onde nao é necessario fazer a
instalação via http:// e a instalação é bastante amigável. Porém se
alguem quiser passar um passo-a-passo de como desbloquear o cups via
http:// por favor compartilhe porque nem todos usam o ubuntu+gnome ou
ubuntu+kde, usuarios do xubuntu por exemplo vao ter dor de cabeça para
configurar uma impressora no cups (ou entao que instalem o gnome-cups
manager e carreguem um belo core do gnome).

[]'s