[Ubuntu-BR] Abrir porta 4662

Thiago Pacheco thiago em hardsoft.eti.br
Segunda Maio 8 02:37:03 UTC 2006

Demétrio,

Neste caso vc deverá abrir a porta especifica no seu modem adsl. no site
www.abusar.org tem manuais de como fazer isso e, mais ainda, tem
tutorial de como abrir portas para emule no seu tipo de Roteador. Basta
liberar no seu MODEM que consiguirá um bom "ID".

Só mais uma coisa qual o Generation  de seu modem ???

Abraços,

Thiago Pacheco
IRC: zeppelin_