[Ubuntu-BR] a linux magazine ainda existe?

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Domingo Maio 7 01:47:25 UTC 2006

 Eu achei meio sacanagem

 Eu tava planejando assinar a revista. São 12 edições anuais, conforme
o anuncio. Mas como que fica agora? não existiu edição de abril.
Gostaria de acreditar o contrário, mas a lógica diz o seguinte: se
eles não conseguiram editar uma revista em 40 dias, como que eles vão
editar 2 revistas em 30 dias?

 Além disso isso fica lembrando o final da Revista do Linux.

 Fica uma situação complicada pra eles. E a gente fica a ver navios.

 Fabio

On 5/6/06, Mario Meyer <mariomeyer.listas em gmail.com> wrote:
> Otavio,
>
> Existe sim..
>
> Apenas ocorreu um atraso no lancamento da revista... O problema é que
> eles comecaram a editar também a revista Easy Linux.. e com isso no
> 1o. mes da Easy Linux, o processo de edicao e impressao da Linux
> Magazine ficou um pouco complicado.. mas deve normalizar em breve..
>
> []s,
> Mário Meyer

Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java.
Ajude a provar o contrário:
http://drupal.gulivap.org/?q=node/106