[Ubuntu-BR] Guia de Primeiros Socorros do Ubuntu em WAP

J. F. Mitre jfmitre em gmail.com
Sábado Maio 6 18:40:46 UTC 2006

Já que dá para fazer isso, vamos lá ...
todo mundo só tem a ganhar.
Creio que a primeira etapa é selecionar precisamente os tópicos, depois
criar o material (.txt é uma boa, não ?).
Bem, digam quais são os tópicos, como decidir exatamente o que é importante
e eu me proponho a ser um dos voluntário na criação do material !

J. F. Mitre

--
João Felipe Mitre
e-mail: jfmitre em gmail.com