[Ubuntu-BR] Se naum me ajudarem jogarei fora minha impressora...

zozu zozu em ig.com.br
Sábado Maio 6 14:29:27 UTC 2006

  Bem, sou membro do adm, lpadm, admin entre outros. mas tanto no meu
computador quanto no de um amigo estou tendo esta dificuldade. Apesar de
conseguir entrar (pelo gnome) no menu impressora coma senha do meu usuário.
Olha consegui compartilhar a impressora modificando alguns paraamentros no
samba, mas prefiro que fosse do modo convencional...