[Ubuntu-BR] Guia de Primeiros Socorros do Ubuntu em WAP

Mario Meyer mariomeyer.listas em gmail.com
Sábado Maio 6 04:42:45 UTC 2006

2006/5/3, J. F. Mitre <jfmitre em gmail.com>:
> Sou a favor da proposta, se esta não produzir despesas adicionais a quem
> paga a conta (Quem paga a conta ???). Se gerar despesas adicionais, hoje eu
> direcionaria os recursos para outros esforços.

Pode deixar.. a gente tem servidor pra isso.. só me digam o q
precisam.. quem ja trabalha na comunidade sabe q sou mt aberto a novas
propostas.. e procuro ajudar a todas... :)

[]s,
Mário Meyer