[Ubuntu-BR] Se naum me ajudarem jogarei fora minha impressora...

Mario Meyer mariomeyer.listas em gmail.com
Sábado Maio 6 04:10:27 UTC 2006

o pacote CUPS do ubuntu vem com interface web "bloqueada" a
configuracao deve ser feita pelo System->Administration->Printing

Para compartilhar a impressora, voce nao precisa do samba.. na verdade
é MUITO mais simples compartilhar direto pelo CUPS... :P é so dar
acesso para o IP que voce quer q imprima no cupsd.conf (é uma
configuracao de acesso parecida com a de um apache)

[]s,
Mário Meyer