[Ubuntu-BR] Se naum me ajudarem jogarei fora minha impressora...

zozu zozu em ig.com.br
Sexta Maio 5 19:18:20 UTC 2006

 Nada!! ja tenho uma senha de root definida e a do usuário tambem. Logo em
cima do menu aparece uma mensagem assim:

Administrative tasks have been disabled for security reasons. Please use
Menu System > Administration > Printing.

Só que naum entro de jeito nenhum.