[Ubuntu-BR] desktop 3d no linux

KurtKraut ubuntu em kurtkraut.net
Quinta Maio 4 22:02:28 UTC 2006

Aloha,

Ouvi dizer uma vez que o MACH 3 da Gillete foi projetado há mais de 20
anos atrás. Boato ou não, faz sentido. Empresas guardam novidades o
máximo possível para possam soltá-las poucos aos poucos, para motivar
os usuários a adquirirem a novidade.

Portanto, imagino que esse seja o caso da MS.

Abraços,