=?ISO-8859-1?Q?Re:_[Ubuntu-BR]_Bluetooth_no_Ubuntu, _algu=E9m_usa_=3F?=

Olival Gomes Barboza Júnior olival.junior em gmail.com
Quinta Maio 4 18:15:42 UTC 2006

Comprei há algumas semanas um adaptador bluetooth usb Encore relativamente
barato. Ele é compatível com meu celular (um Sony-Ericsson Z600) q era minha
gde preocupação, tendo em vista as variações na implementação do padrão por
aí.

Testei com um kUbuntu 5.10 e funcionou na boa. Troquei arquivos entre o
celular e o micro usando um utilitário KDE mesmo. Não tive tempo ainda pra
testar alguma coisa mais interessante.

[ ]s,

Olival Jr.