[Ubuntu-BR] adesivos ubuntu

Maurício Capeleiro mauricio em capeleiro.com
Quarta Maio 3 20:59:34 UTC 2006

Oi Marcelo,
Vou verificar, tudo, custos , prazos, etc, e depois estarei respondendo
aqui na lista com todos os detalhes, seguirei os moldes do link que você
enviou.
Abraços.

--

* *

* *

*/Maurício Capeleiro/*
mobile: +55 (73) 8822 0719
*Email: *mauricio em capeleiro.com <mailto:mauricio em capeleiro.com>* *

www.capeleiro.com <http://www.capeleiro.com/>