[Ubuntu-BR] Breezy: 76 pacotes para atualizar?

Paulo Doria pmdoria em gmail.com
Quinta Maio 4 13:58:30 UTC 2006

Existe alguma forma de baixar todos updates de segurança no serviço para que
eu possa instalar em casa ? Sei que existe o Packages Ubuntu, mas eu queria
gravar um cd com tudo isso :-/

--------Paulo.Marcelo.da.Cruz.Doria-----