Re: [Ubuntu-BR] Aptitude ou APT? Essa é a questao...

Kelvin Vieira Kredens kredens em gmail.com
Quarta Maio 3 16:31:01 UTC 2006

Me diz uma coisa, quando vcs precisam de algum pacote, mas não sabem o nome
exato do pacote, como vocês fazem? Isso usando o APT.

On 5/3/06, Edson Santos <gnomosapiens em gmail.com> wrote:

> pro
> comando,
>
> Que eu ainda me lembre, o sistema de gerenciamento de pacotes do
> Debian é o dpkg e dselect(frontend do dpkg) que são as ferramentas que
> todas aplicações acabam chamando na hora de resolver a parada.

Atenciosamente,

Kelvin Vieira Kredens
"Eu sou o que sou devido ao que todos nós somos".