[Ubuntu-BR] adesivos ubuntu

Marcello Mezzanotti marcello.mezzanotti em gmail.com
Quarta Maio 3 15:22:16 UTC 2006

Vamos fazer o seguinte, pra ter uma ideia de quanto vai sair o pedido
farei o seguinte, quem tiver interesse me manda email em PVT no
subject coloque NOME - X (quantos vai querer, lembrando que cada
cartela tem 10 e custa 4,90 euros), assim eu pergunto pra eles quanto
vai ser o pedido final, aceitarei os emails para efeito de pesquisa
ate amanha as 18h

tendo o valor total das cartelas eu pesquiso com ele quanto sera o pedido

[]s
Marcello

--
Marcello Mezzanotti <marcello.mezzanotti em gmail.com>
Information Security