[Ubuntu-BR] tilt no login

Antonio Martins acmartinsjr em gmail.com
Quarta Maio 3 05:57:09 UTC 2006

Olá pessoal. Entrei recentemente nesta lista e estou acompanhado com
interesse os tópicos embora muita
coisa ainda esteja além de meus conhecimentos. Sou novato em linux e estou
com o Ubuntu Dapper beta 6
instalado há uma semana. Tudo estava trancorrendo às mil maravilhas quando
após uma atualização em repositórios oficiais a tela de login sumiu e
abriu no modo texto. Entrei com o ID e senha e dei o comando gnome mas
nada aconteceu.

Será que vou ter que instalar tudo outra vez a partir do zero? Deve haver
uma saida para isso, mas em minhas pequisas pela net não encontrei a
solução (se é que procurei em lugares certos) então estou recorrendo a
vocês. Estou aceitando sugestões.

Agradeço, Antonio Martins
Note Gateway 6020GZ M360 em dual  boot.
--
Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/