Re: [Ubuntu-BR] Monitoração de redes

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Terça Maio 2 17:47:39 UTC 2006

 Dejah:

 Eu continuo insistindo na solução com proxy.

 Eu não sei exatamente qual é o tipo limitação que não permite que vc
utilize proxy. Se for a necessidade de mudar a configuração dos
browsers, vc pode usar um proxy transparente, isso é feito
redirecionando as conexões para a porta 80 pra porta do proxy.

 Afora isso vc pode tentar algum traffic logger, que eu não tenho
nenhum pra te indicar. Mas acho que essa solução não é a ideal para o
teu caso.

 Fabio

On 5/2/06, dejahbrasil <dejahbrasil em gmail.com> wrote:
> O servidor tem 2 placas de rede, uma está ligada na rede e a outra na
> internet. Assim, todo o tráfego internet passa por ele através de NAT.
>
> Se tiver outra opção de logar o tráfego sem proxy seria melhor, pois
> proxy aqui na empresa está fora de cogitação.

Não existem Killer Applications de Código Aberto em Java.
Ajude a provar o contrário:
http://drupal.gulivap.org/?q=node/106