[Ubuntu-BR] problemas para instalar o kubuntu.....

Adriano Rafael Gomes adrianorg em gmail.com
Segunda Maio 1 14:23:45 UTC 2006

Elias Nogueira wrote:
> Fiz todos os passos, baixei muuiiitttoos megas de arquivos e a unica coisa
> que ficou com o KDE foi a minha tela de login.

Elias, na tela de login não dá prá escolher outra sessão, por exemplo
KDE em vez de GNOME?

> Alguem ai ja intalou o KDE no Unubtu com sucesso e que, por favor, pode me
> ajudar?

Nunca instalei o KDE, mas tenho uma sugestão:
sudo update-alternatives --config x-session-manager

--
Adriano Rafael Gomes
SoftwareLivreVS