Re: [Ubuntu-BR] atualizaçao de maquinas s em intern et

Richard Fuchshuber richardfuch em yahoo.com.br
Sexta Março 31 22:38:17 UTC 2006

  Olá,

> E onde consigo a ISO do i686? Só encontrei do i386!

  Não existe uma versão (oficial) do Ubuntu compilada para i686. Os
programas do Ubuntu são compilados para 486 (-march=i486), e com algumas
otimizações para Pentium 4, se não me engano.

  O que existem são versões do kernel otimizadas para famílias de
processadores (linux-k7, linux-686). Você pode instalá-los pelo apt-get ou
Synaptic.

 T+

 Richard