[Ubuntu-BR] atualizaçao de maquinas sem internet

Alberto Rolim rolim em ramsons.com.br
Sexta Março 31 14:06:47 UTC 2006

do ubutuncacherescue (ucr) eu sabia, só nao sabia essa do
build-essencial que por sinal eu tenho ele instalado no meus pcs. Um dos
motivos que eu nao gostava de usar mto o ucr é pelo fato de que o cd
criado por ele somente poderia ser usado em outra maquina se nesta outra
maquina tiver tb o ucr. Agora se o que vc ta me dissendo resolve isso,
entao vou testar esta opcao.

rolim