[Ubuntu-BR] atualizaçao de maquinas sem internet

Alberto Rolim rolim em ramsons.com.br
Quinta Março 30 22:14:38 UTC 2006

eu fiz tudo o que vc disse e nao sei o que acontece pois todas vez q
faço isso (incluindo as vezes q eu mesmo fazia) nao da certo, ou seja,
mesmo depois de adicionando este novo cd como repositorio, eu tento
listar os novos repositorios e nao os vejo.

rolim