[Ubuntu-BR] atualizaçao de maquinas sem internet

Alberto Rolim rolim em ramsons.com.br
Quinta Março 30 19:44:32 UTC 2006

Flavio

apesar do que eu nao é exatamente o que vc me disse, mas a sua dica eu
irei usar futuramente, pois o meu setor de suporte ta comecando a usar o
ubuntu tb, e futurante n seria nd mau colocar um cache local.

sobre a sua observacao sobre a atualização da lista neste email, n tinha
certeza de como funcionava, mas vc me deu agora algo mais concreto pra
saber como funciona.

rolim