[Ubuntu-BR] Pppoe

Elyézer Mendes Rezende elyezermr em gmail.com
Quarta Março 29 21:34:22 UTC 2006

N esta configurado a rede pois qdo eu instalei disse q n foi possivel
configurar o rede DHCP, n sei que eu devo fazer! No painel de rede visualizo
o eth0 mas esta como disabilitado!

Vou tentar resolver esse problema no fim de semana ond vou pro escritorio do
meu pai e ligar o pc num rub ond distribui a conexão. Todas as maquinas jah
entram conectadas, tenho os ips necessarios para realizar isso, mas no
windows. minha necessidade de utilizar a interne é apenas para atualização e
para baixar alguns pacotes, como PHP APACHE MYSQL.... Tem como eu fazer isso
no Kubuntu? para jah entrar conectado e compartilhando a internet com as
outras maquinas?

Teria como alguem me passa o msn, ou icq... para poder me ajudar "ao vivo",
pois caso n consiga eu acessarei pelas outras maquinas e vou modificando a
minha.

Desculpa esse transtorno mas me "rendi" ao linux pois vi as diversas
vantagens... e espero vencer essas "dificuldades" para familiarizar mais com
o ambiente.

obrigado
abraços.

--