[Ubuntu-BR] Top-post (era: Escolhendo automaticamente entre static e dhcp)

Terça Março 28 20:27:15 UTC 2006

Olá Adriano. Entendo o que você diz e concordo, o problema é que, depois do
próprio google ter criado o gmail, fica sempre fácil ler as mensagens. Na
verdade, o top-post fica melhor que o bottom-post quando se usa o gmail....

André Cavalcante