[Ubuntu-BR] Ubuntu Dapper Drake

Thadeu Penna tjpp em if.uff.br
Segunda Março 27 17:33:52 UTC 2006

Aproveitando sua mensagem e respondendo a uma minha anterior :)
Descobri o seguinte endereço:
http://cdimage.ubuntu.com/daily/current/
para isos diárias do Dapper (sem precisar esperar pela Flight 6).

IMPORTANTE: veja
http://cdimage.ubuntu.com/daily/current/report.html

Lá consta o openoffice.org como não instalável, talvez por isto não
tenhamos a flight6 ainda. Eu não quero dar o update pois queria testar o
módulo de  instalação.

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto - Instituto de Física