[Ubuntu-BR] Xmanager

Jefferson Souza mjdois01 em yahoo.com.br
Segunda Março 27 13:21:17 UTC 2006

Pessoal bom dia, estou querendo gerenciar ou fazer manutenções em  aplicações que rodam no linux ubuntu que tenho instalado, gostaria de  fazer isso direto de minha máquina que é ruindows via Xmanager, já  utilizo o mesmo em um servidor red hat, só que qdo tento me conectar no  servidor ubuntu recebo a mensagem:

  Server doesn't support password authentication

  Tenho que configurar alguma coisa no servidor ubuntu ?
  Alguém pode me dar uma força, obrigado.