[Ubuntu-BR] Tomando uma surra do nvidia

Og Maciel og.maciel em gmail.com
Segunda Março 27 02:32:04 UTC 2006

On 3/26/06,  Francisco Marcelo Mendes Damasceno wrote:
> Antes de reinstalar tudo eu removeria
> completamente(purge) e reinstalaria o nvidia-glx e se não desse
> resultado faria um upgrade pra uma versão mais recente do kernel. Dá
> uma olhada no seguinte comando também: '~$ sudo nvidia-glx-config
> enable' veja se o GLX volta a funcionar.

Esta vai ser a minha segunda tentativa fazendo este purge...  A
diferenca e' que na primeira vez eu notei que o modulo nvidia nao
tinha sido completamente purged.   Desta vez eu sudo rmmod nvidia...
entao vamos ver no que da'...  O sudo nvidia-glx-config enable
modifica meu xorg.conf sem problemas... mas o mesmo "sintoma"
aparece...  ;(

On 3/26/06, Jeronimo Zucco <jczucco em ucs.br> wrote:
> Isso mesmo. Dê uma olhada em:
>
> http://gentoo-wiki.com/HOWTO_nVidia_Drivers#Configuring_XOrg.2FX11

Eu ja' conhecia este documento do Gentoo... alias, acho a documentacao
do Gentoo simplesmente espetacular!  Mas nao tinha nada que eu ja' nao
tinha tentado...  ;(

Ou vai ou raxa!

--
Og B. Maciel