[Ubuntu-BR] Pagina de internet

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Sábado Março 25 15:06:05 UTC 2006

Vc instalou o apache, mas nao instalou o php.

Quando vc instalar ambos, ele deve instalar o pacote apache-php que vai
configurar o apache pra trabalhar com o php, entao vc nao precisará
configurar nada.

On 3/25/06, zozu <zozu em ig.com.br> wrote:

>   Caros colegas,
>

>      Cá estou eu em mais uma empreitada no "mundo livre", desta vez estou
> tentando aprender a configurar o apache, mas logo apareceu o 1° problema:
>

> - Os outros computadores até que chegam a acessar minha maquina(aparece no
> topo da janela o nome da empresa e tudo). Ja está instalado o apache, php
> mysql. Só que ao invés de aparecer a pagina ele pergunta se vc quer salvar
> os arquivos php.o que deve estar errado??

[]'s

Lucas Arruda