[Ubuntu-BR] Escolhendo automaticamente entre static e dhcp

Adriano Rafael Gomes adrianorg em gmail.com
Sexta Março 24 23:27:29 UTC 2006

Lucas Arruda (llbra) escreveu:
> Existe, no proprio yahoogrupos.com.br
>
> Mas ninguem usa e sempre vem perguntar coisas repetidas à lista

Desculpe amigo Lucas, não entendi; isso é sobre o mecanismo de buscas no
histórico da lista? Te importa de comentar com mais detalhes?

Obs.: estes top-posts eu acho um pouco confusos.