[Ubuntu-BR] Escolhendo automaticamente entre static e dhcp

hamacker sirhamacker em vidy.com.br
Sexta Março 24 18:55:11 UTC 2006

crie um script para colocar um ou outro a seu bel-prazer.
No fundo, no fundo é apenas copiar /etc/network/interfaces já
configurado como DHCP ou FIXO. Um scriptzinho para copiar é bem mais
simples do que soluçoes mirabolantes.

--
Jabber : sirhamacker
Skype : sirhamacker