[Ubuntu-BR] Recuperar o Grub - Resolvido

Jeronimo Zucco jczucco em ucs.br
Quinta Março 23 16:32:54 UTC 2006

Resolução:

- Bootei com o cd do Knnopix
- Mountei minha partição / do Ubuntu em mnt
- chroot /mnt /bin/bash
- Instalei o lilo: # apt-get install lilo
- liloconfig
- Reiniciei e bootei com o Ubuntu do HD
- update-grub
- grub-install /dev/hda ( eu queria o grub, não o lilo com gerenciador
de boot)

Vai saber porque o grub-install estava dando erro no stage1 antes quando
tentava ele direto...

Fica registrada a experiência.

--
Jeronimo Zucco