[Ubuntu-BR] Dapper Flight 5 - dist-upgrade [RESOLVIDO]

Thiago Carvalho ubuntu.br em gmail.com
Quinta Março 23 15:18:44 UTC 2006

no notebook (hp 4901 us) e nos dois desktop em casa está tranquilo.. .

ocorreram dois problemas ontem quando dei um dist-upgrade:

1) o mysql-server parou de funcionar, descobri então que ele foi
removido (sem meu consentimento). e, agora, não consigo instalar por
problemas no repositório...

2) não acho o kernel-source (2.6.19) pra instalar e, preciso dele...
engraçado que o pacote kernel-source no repositório é da versão
2.4.27... e agora?