[Ubuntu-BR] Relatório de utilização dos recursos

rics ricardo.cezar em gmail.com
Quinta Março 23 15:11:20 UTC 2006

Pessoal,

Tem como eu gerar uns relatórios de utilização dos recursos do servidor,
tipo?

Quanto que o MySQL tá ocupando de processamento e memória?

Idem pro Apache... Idem pra algum site específico dentro do apache.

Pro site eu também queria saber coisas do tipo: Quanto ele gasta de
processamento e memória pra mostrar determinada página... Quantos acessos
ele faz no servidor do banco..

Enfim, INFORMAÇÃO TOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!
hehehehehee

Não faço idéia de como pegar essas informações.

Grande abraço,
rics