[Ubuntu-BR] Placa de Rede Encore

hamacker sirhamacker em vidy.com.br
Quinta Março 23 12:38:50 UTC 2006

Tem umas encores no mercado que não estão funcionando de jeito maneira,
apenas no windows, nao dá para olhar para o modelo da etiqueta tem que
olhar o chipset, o chipset das que eu ví que tinha problemas era o 8139,
a mesma que tenho em diversas máquinas e funcionam. Não dá para entender
direito, mas um colega meu que vende micros comprou um lote dessas
placas e muita gente saiu reclamando e em alguns casos ele até
substituiu as placas de clientes por 3com, segundo o fornecedor dele foi
"ele" o causador do defeito e não trocaram sequer uma peça. Espero que
suas placas não sejam destas porque se for, infelizmente só trocando.