[Ubuntu-BR] OFF: MySQL

Mario Meyer mariomeyer.listas em gmail.com
Quarta Março 22 20:18:57 UTC 2006

Nao concordo que o manual do MySQL seja ruim.. ele apenas é um manual
de *referencia* ... é para pessoas que sabem o q querem, e precisam
apenas descobrir "como fazer"...

Para aprender mysql do zero, ele pode ate nao ser ideal...

[]s,
Mário Meyer