[Ubuntu-BR] Dapper Flight 5 - dist-upgrade [RESOLVIDO]

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Quarta Março 22 01:57:22 UTC 2006

Nao da pra avaliar porcentagem, ate mesmo pq isso muda de hardware para
hardware, ate mesmo de flight pra flight, eu to usando o 5 por exemplo.

Se vc nao esta disposto a testar, disposo a erros, nem testa.

Mas poso te garantir q ta bem proximo dos 100%.

On 3/21/06, Alberto Rolim <rolim em ramsons.com.br> wrote:

> gente, como esta a estabilidade do dapper em porcentagem?
> isso pra mim decidir se ja  posso comecar a usar ele, mesmo ainda tanto
> em testes
>
> rolim

[]'s

Lucas Arruda