[Ubuntu-BR] programas para IM (instant Mensages)

Alberto Rolim rolim em ramsons.com.br
Terça Março 21 17:20:03 UTC 2006

poderia me dar uma pequena dica de como funciona?

o rapido que li, ele pode usar varios clientes para utilizar, agora como
faz a configuracacoa do cliente, basta apontar pro ip do servidor?

rolim