[Ubuntu-BR] Install Fest no Rio de Janeiro

KurtKraut ubuntu em kurtkraut.net
Sexta Março 17 12:06:10 UTC 2006

Aloha,

Com o atraso do Dapper espera-se que no lançamento dele esteja
bastante estável, e já está. Desde o Flight 4 todos que utilizam têm
relatado uma boa estabilidade. E cá estou eu, escrevendo um e-mail
para ti no Flight 5.

Além disso, receber pessoas para colocar Ubuntu na máquinas dela e
instalar uma versão que não é a mais atual acho que é passar um recado
muito indireto de disconfiança na distribuição que estamos
trabalhando. Não acha que correremos o risco de passar por isso não ?

Abraços,

KurtKraut