[Ubuntu-BR] Grande perda de Desempenho (Dapper)

Samir Batalha samirbatalha em gmail.com
Quinta Março 16 04:53:50 UTC 2006

Gente.. realmente estou desesperado com a queda de rendimento da minha
maquina ( AMD Sempro 2500 com 512 ddr 400).
Sou usuraio do Ubuntu desde a versão 5.04 e isso nunca tinha me contecido
mesmo usando maquina bastantes inferiories... cheguei a usar o Breezy nessa
maquina atual e tava uma beleza, mas depois do upgrade pro Dapper isso me
ocorreu.
Postei alguns logs da minha maquina, se alguem puder me ajudar em uam
provavel solução ficaria realmente grato.

http://paste.ubuntubrasil.org/51 (log do comando "top")
http://paste.ubuntubrasil.org/52 (log do comando "dmesg")
http://paste.ubuntubrasil.org/53 (log do comando "lspci -vv")
http://paste.ubuntubrasil.org/54 (log do comando "free")

--
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho, para que
todo aquele que nele cre nao pereça, mas tenha a vida eterna."